sexta-feira, 28 de junho de 2019

Obrigado!

Este blogue é uma aposta nossa desde sempre.
Assumido como um espaço de comunicação e informação desde a sua criação, é, também, uma "estante" onde vamos arrumando as "nossas coisas".
De uma forma geral, somos "vistos", por mais de 500 pessoas por aqui.
Temos noção que chegamos a muitos mais.
Temos noção (apesar de não o "dizerem" por aqui) que muitas das nossas experiências, brincadeiras, ações, projetos, ideias, sugestões e até "atos falhados" servem de apoio e inspiração a muitos mais.
Temos ainda a noção de que, quando escolhemos este "meio" como um espaço de divulgação e, sobretudo de "Comunicação" (sim, comunicar implica enviar uma mensagem e receber a sua retroação!) ele se tornaria um espaço de aprendizagem constante e, sobretudo, de contacto.
Temos recebido algumas propostas, sugestões e críticas. 

Temos conhecido muitos amigos (primeiro "virtualmente" e, depois, presencial e pessoalmente), temos iniciado viagens fantásticas a partir daqui e, sobretudo, temos servido como "assunto" (seja lá em casa, seja em locais e tempos em que não participamos) que nos deixa, de facto, satisfeitos por sermos, cada vez mais, cidadãos do mundo.
Muitas vezes nos dizem que "não devíamos"; que "é perigoso", que "pode ser nocivo"...
Mas nós acreditamos em nós e, sobretudo, na bondade das pessoas.
Porque "coisas más" existem em todos os locais e tempos. Compete-nos torná-las boas. E sermos respeitosos, educados e agradecer, é uma forma de o fazer.
Por isso, a todos vós que, de uma forma ou outra, nos têm feito crescer:






Sem comentários:

Enviar um comentário